Desabafo da Água

Pra começo de conversa, vamos deixar claro que você deve sua vida a mim, ok? Você e o resto do mundo. E o que eu recebo em troca? Ingratidão! As más línguas dizem que eu sou sem cheiro e sem sabor. Pior, sem graça! Ah, você também acha? Que foi, meus sais minerais não são suficientes para você? Nem ligo. Ah, quem eu quero enganar? Eu estou acabada! As pessoas me bebem meio atravessado, sem vontade, só por obrigação. E se eu dou um gelo, elas me mandam evaporar. Eu estou engasgada pra dizer: não aguento mais esse bule! Bullying. Era uma piada.

Sem graça, claro, porque afinal, eu sou a água! Buááá!!! Tenho que me controlar, estou fazendo uma molhadeira com essa tempestade em copo d'água. Que fim de carreira. E se eu montar uma dupla? Será que é chover no molhado? Recebi uma carta de uma tal de Ofélia, meio desmiolada. Veio com uma proposta de mudar minha aparência, colocar um sabor, adicionar umas vitaminas. Ou seja, ela tem tudo que eu não tenho. Mas o que aconteceu com as tradições? Ah, tem razão... é disso que eu preciso! Vou ligar para o meu empresário. Cansei de ser água!

A água cansou de ser água.

ROLA PRA BAIXO

ROLA PRA BAIXO

Quem é Ofélia?

Basicamente, um melhorador de água. Deixa a danada mais bebível, com sabor de quero mais (eu sei, foi brega). Com a vantagem de não te matar, como fazem os refrigerantes.

ÁGUA

+

SABOR

+

VITAMINAS

Me segue no e vem ver como eu apavoro nos filtros.

ROLA PRA BAIXO

Manifesto

Prazer, Ofélia.

Desde o começo dos tempos, ela estava lá (voz do Cid Moreira). Por causa dela, a vida surgiu e sem ela, não há nada. Blá blá blá (valeu, Cid, tá aqui seu cachê). Ok, água, você existe há bilhões de anos e todo mundo se curva a você. Respeito. Mas precisava ser sem gosto, sem cheiro, sem graça nenhuma? Tá na hora de dar um jeito nisso aí. Eu sou a Ofélia, cheguei agora, caí de paraquedas mesmo. Mas alguém tem que dizer umas verdades, sabe? "Ah, não fala mal da água, ela é sensível". Tô nem aí. Eu não gosto de água, só bebo pra não cair dura no chão. Falei.

E aí, sou obrigada? Desculpa, mas eu acho que dá pra ser melhor. Aguinha linda do meu coração, eu vim pra somar. Eu trago comigo sabores, vitaminas e sensações novas e despirocantes. E a minha consciência é como você: limpa. Porque eu não trago o veneno dos refris que você vê por aí. Aqui é só sabor e saúde, freguesia! Pode tomar sem medo. Água e Ofélia, a parceria perfeita. Juntas, nós vamos ser como Romeu e Julieta, só que sem a parte do beijo e sem se matarem no final.
Vem na minha!

ROLA PRA BAIXO

Como Funciona?

Me usa!
Eu não só gosto de ser usada,
como vou te ensinar a chegar até lá.

1

Abra o meu stick.
A primeira vez é sempre mais difícil.

2

Misture o meu conteúdo em 500ml de água.
Ui, tá molhadinha.
Vai com calma, sem se afobar.

3

Chacoalhe gentilmente. Afinal, sou uma lady.

4

Me bebe inteira.
Foi bom pra você?

5

Então curte aqui, bebê.

ROLA PRA BAIXO

Por que a Ofélia?

O que que a Ofélia tem? Tem vitaminas e minerais, tem! Tem cheiro e tem sabor, tem! Tá, não dá pra falar sério imitando a Carmen Miranda. Pera, deixa eu tirar o chapéu. Pronto. Eu, Ofélia, tenho aroma de frutas de verdade e sou adoçada com stevia, uma planta - não, não dá barato - que não deixa aquele gosto de bigode

mofado que os outros adoçantes deixam.
Mas o melhor é o que eu não tenho. Eu não tenho sódio, nem açúcar, nem calorias, nem conservantes e aromas artificiais, nem nada que dá câncer.
Também ainda não tenho um Playstation 4, mas aceito doações.

PRAZER

+

SAÚDE

O que a Ofélia tem

Vitamina e Minerais

Sabor

Stevia

*cafuné atrás da orelha

É TÃO IMPORTANTE QUANTO

O que ela não tem

Sódio

Conservantes e Aromas Artificias

Açúcar e Calorias

*e coisas que te matam em parcelas

Tá perdido?